Atualizador de complementos (addonUpdater_21.07)

  • Última atualização: 12/08/2021 - 14:20
    Postado por: Ruan Victor
    Sistema Operacional:

    Este complemento dá vida ao problema 3208 do NVDA Core: capacidade de verificar, baixar e aplicar atualizações de complementos.
    Para verificar se há atualizações após instalar este add-on, vá ao menu NVDA / Ferramentas / Verificar atualizações de add-on. Se houver atualizações disponíveis, uma lista de atualizações de complementos será exibida, com cada entrada consistindo em uma descrição, versão atual e a nova versão. Selecione Atualizar e o NVDA fará o download e aplicará as atualizações em sequência, com um aviso para reiniciar o NVDA mostrado a seguir.
    Os seguintes complementos fornecem recurso de atualização integrado e, portanto, as atualizações não serão verificadas por meio deste complemento:
    • Braille Extender
    • WeatherPlus
    ANOTAÇÕES IMPORTANTES:
    • Este é um complemento de prova de conceito. Assim que o recurso relevante for incluído no NVDA , este complemento será descontinuado.
    • Se as novas atualizações de add-on especificam um intervalo de compatibilidade (versões mínimas e testadas do NVDA pela última vez) e se a versão do NVDA que você está executando não está dentro do intervalo de compatibilidade de acordo com o NVDA, a atualização de add-on não continuará.
    • Nem todos os complementos vêm com versões de desenvolvimento. Se você não estiver recebendo atualizações depois de escolher instalar as versões de desenvolvimento de um complemento, mude para o canal estável para os complementos afetados.
    Versão 21.07
    • No Windows 10 e posterior, uma notificação do sistema será exibida quando houver atualizações de complementos disponíveis. Observe que você não pode clicar nesta notificação - você deve abrir o menu NvDA / Ferramentas / Verificar atualizações de complementos para revisar as atualizações.